4 de abril de 2010

Direciona

Porque eu "arranho" as marchas mas não dirijo há uns 10 anos. E nunca peguei trânsito pesado. Uma das [poucas] coisas que me orgulho: aprendi a dirigir sozinho. Dae que enfiei na cabeça que vou comprar uma moto. Não tenho nem idéia de como se faz. De bicicleta já caí um monte. Como ía ter que tirar a Carteira, resolvi ir logo nas 2 catigurias. A e B. Carro e Moto.
Dae que é um saco. Tem que prestar atenção no retrovisor, no painel, as 2 mãos no volante, não tirar o pé da embreagem tão rápido, dar seta, olhar o sinal, olhar a transversal, olhar a pedestre, reduzir a marcha, freiar com o pé direito. Putaquelospare! Tá certo que isso é o certo. Problema é quando você aprende errado. Pra desaprender é um saco. Mas tem que ser, porque senão o examinador reprova...

Um comentário:

appothekaryum disse...

Faz isso nao. Moto e' ruim pra caramba. e e' perigoso. (eu sei porque eu tenho uma)