14 de abril de 2010

Barbeirando













No dia da greve "ilegal" dos ônibus cheguei atrasadão pra aula. O instrutor não tinha ido por que estava fazendo prova e ninguém me avisou. Como ninguém se tocou que eu estava atrasado, aproveitei pra dar bronca pela irresponsabilidade deles. Ao menos não vou ter que pagar reposição da aula.
Como não tinha porra nenhuma pra fazer, fui pra área que o povo faz o exame e foi até bom, por que dá pra sentir a tensão e ansiedade no ar. Das 20 provas que vi, uns 15 ficaram reprovados na baliza mesmo. Aquilo é uma fábrica de dinheiros por que tem que pagar meio duda e taxa de aluguel e diária de instrutor pra auto-escola. Se bem que somos nós que fazemos a burrada...
.

Um comentário:

Dielena disse...

Quando eu tirei habilitação há anos e anos atrás, o instrutor disse que há tempos não via um candidato fazer uma baliza tão bem e rápido.
Agora hoje pergunta se eu ainda consigo parar o carro em vaga de rua????